Abrir
Notícias
10Jun
Representantes da CERRP participarão de treinamento em Itaí
ImagemSede da CERIPA, onde acontece o encerramento do FORMACOOP

No próximo dia 25 de junho acontece em Itai, na sede da CERIPA (Cooperativa de Eletrificação Rural de Itaí, Paranapanema e Avaré), o encerramento do FORMACOOP (Programa de Formação de Dirigentes e Gestores de Cooperativas) promovido pelo SESCOOP (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo). Desta vez o tema do encontro final será sobre “Gestão da Mudança”, com objetivo de capacitar os participantes nos processos de mudança para melhor orientar suas equipes.

 O instrutor do encontro será o professor Luz Carlos Donda, que abordará os modelos e desafios dos processos de mudança organizacional, as várias fases das mudanças e os papeis dos gestores.

 O presidente da CERRP (Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento da Região de São José do Rio Preto), Odair Milhossi, estará participando, junto com o gerente Nivaldo Aparecido Cangini, o engenheiro Alexandre Sanches e o contador Carlos Henrique Gonçalves deste último módulo do FORMACOOP.

 CERIPA

A CERIPA foi criada em novembro de 1964. Os primeiros 158 agricultores associados colocaram em funcionamento a primeira máquina para gerar energia as áreas rurais.

Sediada em Itaí, cidade na região sudoeste do Estado, próxima à divisa com o Estado do Paraná, a CERIPA possui sete subestações de energia e está em processo de construção de outras duas.