Abrir
Notícias
22Jul
Festa Julina encerra a 3ª SIPAT da CERRP
Imagem

A CERRP (Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento da Região de São José do Rio Preto) encerrou a 3ª SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho) com uma grande festa julina, que envolveu todos os colaboradores, diretores e familiares da empresa.

 A SIPATI foi organizada pela CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), presidida pelo engenheiro Jhonas Garcia Pedroza, em conjunto como Departamento de Recursos Humanos (RH), que tem à frente o psicólogo organizacional Paulo Zanqueta.

 A Semana começou na segunda-feira (15) com uma palestra motivacional. Na terça-feira (16) a psicóloga Jaqueline Renné também proferiu palestra. Na quarta-feira (17) aconteceu a campanha da saúde com a aferição da pressão arterial e testes de glicemia. Na quinta-feira (18) uma cirurgiã-dentista proferiu palestra sobre os cuidados com a saúde bucal.

 Mas o ponto alto da 3ª SIPAT foi a festa julina com pipoca, amendoim torrado, milho cozido, quentão, chocolate e cachorro quente, além de doces típicos da época e um delicioso bolo de milho. Diversas brincadeiras, comandadas por Paulo Zanqueta, ocorreram entre os funcionários, familiares e diretores. Até o presidente da CERRP, Odair Milhossi, entrou no clima e participou das brincadeiras enfrentando alguns desafios como correr com uma bexiga presa entre as pernas.

 

O auditório e o salão de festas da CERRP ficaram repleto com os familiares e principalmente com crianças, filhos ou netos dos funcionários e diretores. E para finalizar e coroar com êxito o evento aconteceu a tradicional queima de fogos.