Buscar

Obras de reforma e ampliação continuam na CERRP




Como não há restrições no decreto assinado pelo governador João Dória no último dia 24 para os serviços da construção civil as obras de reforma e ampliação no prédio da CERRP (Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento da Região de São José do Rio Preto) continuam sendo feitas. Mas com todos os cuidados que o momento requer, sem aglomerações de trabalhadores no local.


Pelo decreto do governador não há restrição para a construção civil, telemarketing e para os serviços considerados como essenciais. Na CERRP, obedecendo o decreto do governador, o atendimento presencial ao público foi suspenso. Está funcionando apenas os serviços de emergências, que não podem parar, os trabalhos de reforma e ampliação no prédio e o atendimento interno feito por telefone e meios eletrônicos, com todas as precauções necessárias em relação à pandemia do coronavírus.


A CERRP também adquiriu certa quantidade de álcool em gel e distribui para todos os funcionários. Todos os veículos da empresa, que saem a campo, levam um frasco de álcool em gel e os funcionários são orientados a usar máscaras e os equipamentos de segurança já normalmente utilizados nos serviços realizados nas redes de energia.

  • Facebook Basic Black
  • Preto Ícone Instagram

© 2020 CERRP - Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento da Região de São José do Rio Preto - CNPJ: 46.598.678/0001-19