top of page
Buscar

CERRP convoca cooperados para deliberar sobre balanço e eleição dos conselhos

Atualizado: 22 de fev. de 2021

A CERRP (Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento da Região de São José do Rio Preto) está convocando seus associados para Assembléia Geral Ordinária. Marcada para o próximo dia 5 de março, em sua sede, localizada no km 4 da rodovia Délcio Custódio da Silva, a assembléia será para deliberação e aprovação do relatório do Conselho de Administração com o Balanço Patrimonial e Demonstrativo do Resultado de 2020, bem como as demonstrações e mutuações do Patrimônio Líquido, já aprovado pelo Conselho Fiscal.


Os associados deverão deliberar também sobre as sobras apuradas no ano passado, fixar os valores de representação dos membros dos Conselhos de Administração e Fiscal e eleger os seus membros para o próximo mandato estatutário.


De acordo com os Estatutos da CERRP somente poderão votar os cooperados que cumprirem os requisitos de confirmação de assinatura na lista de presença e exibição da cédula de identidade ou outro documento legal equivalente com foto atualizada. Não será permitida a entrada de não associados à assembléia.


O associado na condição de representante de pessoa jurídica deverá estar devidamente constituído no contrato social, que deverá ser apresentado acompanhado de documento de identidade.


Para garantir a segurança de todos seus cooperados a assembléia Geral Ordinária será realizada em local aberto, com espaçamento das cadeiras de 1,5 metro. A CERRP fornecerá máscaras, álcool em gel e adotará todas as medidas de proteção para evitar a aglomeração de pessoas.


O horário para votação será das 9h30 às 14 horas. Para efeito de quórum são 2.217 o número de cooperados em condições de votar. A primeira chamada será feita às 7 horas, com a presença de 2/3 dos sócios (1.478). A segunda chamada será às 8 horas com 50% mais um dos sócios em condições de votar e, finalmente, em terceira convocação, às 9 horas. Com a presença de 10 sócios em condições de votar.





bottom of page