top of page
Buscar

CERRP realiza desinfecção em sua sede

Todos os departamentos da CERRP (Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento da Região de São José do Rio Preto) passaram por limpeza e desinfecção de superfícies e objetos, como mesas, cadeiras, maçanetas, teclados de computador, entre outros objetos.

Tudo foi limpo e higienizado com álcool etílico, nas formas de líquido e em gel a 70%, hipoclorito de sódio e outros desinfetantes. Todos os colaboradores da empresa, inclusive os terceirizados, fizeram, na semana passada, testes do Covid-19. E felizmente nenhum caso positivo foi detectado.

Mesmo em época de Covid-19, o trabalho não pode parar. Principalmente os serviços e produtos considerados como essenciais, como é o caso da energia. Mesmo que muitas pessoas estejam trabalhando em home office, em muitos locais as pessoas precisam ir até o local de trabalho. E para isso é preciso prevenir.

Álcool em gel está disponível praticamente em todas as mesas dos departamentos. A CERRP também distribuiu máscaras de proteção para todos os colaboradores.

Desde o início da pandemia, a CERRP tem tomado todos os cuidados necessários para se evitar a proliferação do coronavírus. O atendimento presencial ao público foi suspenso. Foram intensificados os serviços e as ferramentas para o atendimento on-line. Até um novo site e aplicativo foram lançados para facilitar o atendimento. Também foram reforçada as equipes para o atendimento pelo telefone 0800 878 1031.


bottom of page