Buscar

CERRP realiza festa de confraternização para colaboradores


Festa foi realizada com todos os cuidados necessários. Havia álcool em gel por todos os lugares

A Chegada do final do ano é sempre um momento para pensarmos um pouco sobre a vida, lembrar das realizações que temos a agradecer e também de tudo aquilo que nunca voltaremos a fazer. Foi com esse intuito, após períodos de confinamento e ainda em meio à pandemia do coronavírus, que a CERRP (Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento da Região de São José do Rio Preto) realizou, com todos cuidados necessários, no último sábado (18), a sua festa de confraternização entre colaboradores e diretores.


Desta vez, para não haver aglomerações por causa da pandemia, a festa ficou restrita apenas para os diretores e colaboradores. Ao contrário dos anos anteriores quando todos os familiares também podiam participar. Mas todos entenderam essas restrições e cuidados. Os diretores e colaboradores usavam máscaras e a CERRP espalhou álcool em gel por todos os lados do evento.


O presidente da CERRP, Odair Milhossi, destacou que toda nova etapa deve ser comemorada e aproveitou para agradecer a toda diretoria e colaboradores. Um vídeo mostrou o crescimento da empresa, que mesmo em meio da pandemia, não parou suas atividades. Mudou a fachada principal de sua sede, adquiriu três novos veículos e incluiu novos colaboradores para reforçar a equipe de trabalho com cinco novos eletricistas e seis profissionais nos setores de atendimento ao público e área administrativa.


A expansão da rede também não parou. Mais de 10 quilômetros de rede de distribuição de energia foram incorporados também ao patrimônio da CERRP, com novos consumidores.


O engenheiro chefe do setor de planejamento estratégico da CERRP, Alexandre Sanches, afirmou que essa integração realizada todos os anos pela empresa é muito importante e pode ser um espaço para alinhar expectativas e perspectivas para o próximo ano.


Todos os colaboradores e diretores ganharam de presentes um boné da empresa e uma caixa térmica de alumínio. “Será um presente inesquecível”, afirmou Yago, um dos mais novos eletricistas incorporados ao time de profissionais da cooperativa e dizia estar super feliz por trabalhar numa empresa em que se valoriza o ser humano.

Presidente da CERRP, Odair Milhossi, entrega caixa térmica ao colaborador Leonildo Milani

Presidente da CERRP, Odair Milhossi, agradece diretoria e colaboradores

Um vídeo institucional foi exibido aos colaboradores mostrando as realizações da empresa no ano 2021