top of page
Buscar

Três novos veículos são incorporados à frota da CERRP

Três novas camionetes totalmente equipadas vão compor a frota de veículos da CERRP (Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento da Região de São José do Rio Preto).

As camionetes, na verdade, pertencem à União Cooperativa de Serviços Elétricos e Desenvolvimento, e estão alocadas à CERRP. Elas são equipadas com escadas giratórias com alcance de até 10 metros de altura, giroflex, farol tipo silibim, caixas para o transporte de equipamentos destinados a fazer manutenções, ligações e religações na rede.


Para a diretoria da CERRP, o investimento na manutenção e ampliação da frota veicular é fundamental para o desempenho de um trabalho satisfatório no campo. O presidente da CERRP, Odair Milhossi, acrescenta que além da frota numerosa e equipamentos adequados às necessidades da empresa, o pessoal altamente qualificado, trabalhando com garra e vontade, são os ingredientes fundamentais para o bom atendimento aos clientes.


As novas camionetes estão aguardando o retorno das atividades do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) para serem emplacadas. Em cumprimento às medidas anunciadas pelo Governo do Estado, os atendimentos presenciais em todas as unidades do Detran permanecem suspensos.




bottom of page