
ATENDIMENTO TELEFÔNICO E VIRTUAL
Além do tradicional atendimento telefônico pelo 0800, sem custos para os clientes, a CERRP implantou um novo site, com informações atualizadas e mais serviços disponíveis.
Também disponibilizou aplicativo para utilização pelos smartphones, facilitando o acesso à empresa pelos clientes, que estão usando esse tipo de ferramenta com frequência cada vez maior, pela facilidade e modernidade que representam.
Caso você tenha alguma sugestão para melhorar nosso atendimento, pedimos que entre em contato conosco, pois para a CERRP, a sua satisfação faz parte da nossa Qualidade e sua opinião é muito importante para nós.
Neste momento, você, cliente, não pode vir até a CERRP, mas deixe conosco que nós vamos até você.

PREOCUPAÇÃO DA DIREÇÃO DA CERRP COM O CORONAVÍRUS
Sem perspectiva para o fim da pandemia e encerramento dos períodos de quarentena, a CERRP está adotando todas as ações possíveis para evitar a propagação do coronavírus.
Para tanto, a CERRP disponibiliza aos seus colaboradores álcool gel, álcool líquido 70% e máscaras para uso no trabalho interno e externo.
Na sexta-feira, 10/07/2020, o presidente da CERRP, Odair Corneliani Milhossi, dando continuidade ao plano de administração interno, fez a entrega de máscaras personalizadas aos colaboradores, auxiliando-os no uso de equipamentos de qualidade, aumentando a segurança dos colaboradores e dos clientes.
A CERRP também está atenta a todas as orientações das autoridades sanitárias, assegurando um trabalho dentro das regras de higiene indicadas, possibilitando a preservação da segurança no atendimento aos clientes
Veja as medidas da CERRP contra o coronavírus
CERRP distribui máscaras para seus colaboradores
CERRP realiza exames de Covid-19 em seus colaboradores

ATENDIMENTO PRESENCIAL
Nosso atendimento está totalmente mudado, com instalações novas e confortáveis, possibilitando o tratamento que entendemos que você merece.
Para sua segurança, já estamos adaptados às regras de higiene e segurança usadas para evitar a propagação do coronavírus, com distanciamento entre as mesas de atendimento, volume maior de cadeiras na sala de espera, disponibilização de álcool gel com acionamento com os pés e outras ações necessárias para seu conforto e tranquilidade e nossos colaboradores estão preparados para esse atendimento diferenciado.
A CERRP está constantemente investindo no atendimento aos seus clientes para ser diferente das demais concessionárias e proporcionar a você, que é a nossa força, uma atenção especial.


ATENDIMENTO DE CAMPO
Preocupada com a propagação do coronavírus, a CERRP ajustou a atuação das equipes de campo, como forma de aumentar a segurança dessas equipes e dos consumidores atendidos.
Agora as equipes estão levando consigo recipientes de álcool líquido 70% para efetuarem a limpeza das caixas de medição assim que concluírem os serviços, usando esse material com todo o cuidado necessário para evitar qualquer acidente.
Por mais cuidado com a higiene que nossos colaboradores tenham, como uso de álcool gel frequentemente, uso de máscaras e de luvas, a CERRP entende que todo cuidado é pouco nestes tempos de preocupação com o vírus e está tomando essa atitude para aumentar a segurança dos clientes.

