CERRP mantém central de atendimento operando durante a pandemia do Coronavírus
Atenta à necessidade de interação com a sociedade, a CERRP (Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento da Região de São José do Rio Preto) tem adotado medidas para manter todos os canais de atendimento ao consumidor, especialmente o atendimento telefônico (3236-2220) e o Plantão de Emergência (0800 878 1031) , operando em meio à pandemia pela Covid-19.
Entre as ações para preservar a saúde da equipe que presta o serviço, estão espaçamento maior entre os postos de trabalho dos colaboradores que realizam atendimento telefônico, seguindo a distância mínima recomendada pelo Ministério da Saúde e a disponibilização e reposição contínua de álcool em gel em todas as áreas internas da empresa.
A CERRP fez a entrega de frasco individual de álcool em gel para todos os colaboradores. Aumentou a periodicidade da limpeza das áreas internas, tais como banheiros, copas, salas de descanso, maçanetas das portas, mesas e cadeiras, assim como a constante limpeza de equipamentos, como telefones, computadores, headsets, teclados, mouses e aparelhos de ar-condicionado.
Aos colaboradores internos e externos tem mantido orientações e recomendações transmitidas pela Anvisa e Ministério da Saúde, visando o combate à disseminação da Covid-19.
A recomendação ao público é que, precisando, mantenham contato com a CERRP por telefone ou pelo e-mail contato@cerrp.com.br
Comments