Buscar

CERRP contrata cinco novos colaboradores


A CERRP (Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento da Região de São José do Rio Preto), além de não ter dispensado colaboradores em função da pandemia, contratou cinco novos colaboradores. São três eletricistas e dois que irão atuar no COD (Centro de Operação da Distribuição)

Com diversos setores do país em crise, devido a pandemia do coronavírus, a demanda por energia elétrica não para de crescer. A indústria e o agronegócio têm mostrado a sua força. E a prática do home office (trabalho em casa) tem se tornado cada vez mais presente na rotina das pessoas, fazendo também aumentar o consumo de energia.


Durante a semana os novos colaboradores irão passar por treinamentos e atividades de integração. Serão orientados pelos gestores e demais profissionais capacitados. No período de experiência serão avaliados pelo desempenho de suas atividades e comportamento profissional.


É importante ressaltar que os colaboradores moram nas cidades ou nos arredores da área de atuação da Cooperativa. A experiência de trabalhar em uma cooperativa acaba sendo um diferencial para qualquer trabalhador na disputa por vagas em outras empresas.

Colaboradores participam de treinamento no auditório da CERRP