top of page
Buscar

CERRP prepara infraestrutura para atender 1080 novos consumidores

Atualizado: 11 de ago. de 2021


A CERRP (Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento da Região de São José do Rio Preto) se antecipou e preparou o atendimento que irá garantir fornecimento de energia elétrica para 1.080 novos moradores, das duas primeiras etapas, do loteamento Egydio Zani, lançado pelo Grupo Pacaembu na região norte em São José do Rio Preto.


Ao todo estão sendo instalados 323 pontos de iluminação pública, 17 novos transformadores e 1080 medidores de energia elétrica para as novas residências do bairro. Para não haver aglomeração na sede da empresa, a CERRP já providenciou o cadastramento virtual dos novos consumidores.


“Assim que for inaugurado o novo empreendimento, a a CERRP estará pronta para atender a demanda de energia a ser utilizada pelos novos moradores”, informa o presidente Odair Milhossi, adiantando que todos colaboradores da Cooperativa trabalham intensamente para atender da melhor forma possível seus consumidores.


Loteamento


Localizado às margens da rodovia vicinal Délcio Custódio da Silva, o loteamento Egydio Zani é um dos maiores empreendimentos do Grupo Pacaembu. Distante a menos de 5 minutos do Shopping Cidade Norte, o local possui completa infraestrutura com rede coletora de esgoto, pavimentação asfáltica, calçadas ecológicas, drenagem para águas pluviais, arborização e rede de energia elétrica que terá atendimento feito pela CERRP. O bairro foi totalmente planejado e possui diferenciais, como projetos de acessibilidade, pista de caminhada e praças para lazer e prática de atividades esportivas.


Nascido e consolidado no estado de São Paulo, o Grupo Pacaembu tem cerca de 50 mil casas construídas e comercializadas em 40 cidades paulistas. São 26 anos de experiência no mercado de construção de casas.


De acordo com a revista IstoÉ, a empresa teve receita bruta de mais de R$ 800 milhões e lucro liquido de mais de R$ 115 milhões no ano passado. Dirigida pelos empresários Eduardo Almeida e Wilson de Almeida Junior, ambos marilienses de família tradicional, a Pacaembu conquistou pela terceira vez consecutiva o primeiro lugar na categoria de mais lançamentos no ranking nacional da construção civil feito pelo ITC (Inteligência Empresarial da Construção). O ranking considera a qualidade de metros construídos, gestão sustentável e responsabilidade ambiental nos processos de edificação.

O Loteamento Egydio Zani é um dos maiores lançados em São José do Rio Preto pelo Grupo Pacaembu

bottom of page