top of page
Buscar

CERRP realiza assembléia no dia 25 para eleger novo Conselho Fiscal

A CERRP (Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento da Região de São José do Rio Preto) realiza Assembleia Geral Ordinária, no próximo dia 25 de setembro, para apresentar o relatório do Conselho de Administração, bem como o balanço financeiro, já aprovado pelo Conselho Fiscal, aos associados e definir a destinação das “sobras” apuradas no exercício de 2019.

A assembleia, que era para ter sido realizada em março, mas devido à pandemia do coronavírus teve de ser suspensa para atender aos protocolos das autoridades de Saúde, também servirá para eleger membros do Conselho Fiscal. Convocada em primeira chamada para às 7 horas com a presença de 2/3 dos associados e às 8 horas com a presença de 50% mais um associado, assembleia poderá ser realizada, em terceira e última chamada, caso não se atinja o quórum mínimo necessárias nas chamadas anteriores, com a presença de 10 sócios em condições de votar.

Somente poderão votar os cooperados, após confirmação de sua assinatura na lista de presença e exibição da cédula de identidade ou outro documento equivalente com foto atual. Devido as restrições impostas pelas autoridades de Saúde e, por precaução ao coronavírus, afim de se evitar aglomeração, não será permitida a entrada de não cooperado à Assembleia. É vedado o voto por procuração.

O voto de Pessoa Jurídica deverá ser feito pelo representante legal, devidamente constituído no Contrato Social, mediante apresentação do Contrato Social original ou cópia autenticada, além de documento legal com foto atualizada.

A CERRP informa que para garantir a segurança dos seus cooperados a Assembleia Geral Ordinária será realizada em local aberto, com espaçamento das cadeiras de 1,5 metro de distância e com uso obrigatório de máscaras. Será aferida a temperatura dos participantes para ingresso ao local, que terá álcool gel à disposição para higienização das mãos.


bottom of page