top of page
Buscar

CERRP recebe visita de representantes da Useall


Presidente da CERRP, Odair Milhossi (ao centro), junto com equipe técnica e contábil, em reunião com representantes da Useall

O presidente da CERRP (Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento da Região de São José do Rio Preto), Odair Milhossi, juntamente com a sua equipe técnica, contábil e comercial, recebeu nesta segunda-feira (3) a visita de Hudson Ugioni e Jean Carlo Usseler, respectivamente diretor e gerente da Useall, empresa que desenvolve softwares para 62 cooperativas do setor elétrico em todo o país.


Durante o encontro, acompanhado pelo consultor Paulo Barberio, Odair e sua equipe trataram com os representantes da Useall sobre o saneamento de diversas dúvidas sobre a implantação de novos programas em desenvolvimento para atender as recomendações e normas da ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica). Os sistemas desenvolvidos pela empresa proporcionam recursos gerenciais para atender, de forma objetiva e intuitiva, todos os processos administrativos, de forma totalmente integrado às áreas fiscal, comercial, de faturamento, obras e técnica. Estão incorporadas aos sistemas as melhores práticas de mercado, com tecnologia web e de ponta aplicada ao dia a dia da empresa e de seus clientes.


Entre os sistemas em implantação estão o Chatbot, que visa facilitar e otimizar a comunicação com clientes. Os representantes da Useall informaram que já desenvolveram um sistema integrado com os bancos para implantar junto com a conta de luz a possibilidade de pagamento com o PIX, com a geração de um QR Code. “Esperamos que dentro de pouco tempo já possamos colocar mais essa possibilidade de pagamento para nossos clientes”, afirmou o presidente da empresa. Acrescenta que pretende encaminhar colaboradores da CERRP para realizar treinamentos na sede da Useall em Criciúma (SC).

Hudson Ugioni informou que a Useall vem crescendo ano a ano em tamanho para melhor atender as empresas. A empresa saltou, de pouco antes da pandemia, de 270 para 340 funcionários. “E temos cerca de 100 que continuam trabalhando no sistema home office”, informou.


Odair Milhossi, Hudson Ugioni e Jean Carlo Usseler, representantes da Useall

bottom of page