top of page
Buscar

Em dez anos, a CERRP cresce 277% em número de clientes


Sede da CERRP no km 4 da rodovia que liga São José do Rio Preto à Ipiguá

Em 2012 eram 4.805 clientes atendidos pela CERRP (Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento da Região de São José do Rio Preto). Dez anos depois, em 2021, a cooperativa fornece energia para 13.340 clientes em 13 municípios na região de Rio Preto.


O crescimento de 277%, quase triplicou o atendimento da empresa, que investiu em tecnologia, equipamentos e na formação de mão de obra. A sede da empresa, no km 4 da rodovia Délcio Custódio da Silva, no bairro São Pedro, em São José do Rio Preto, foi totalmente reformada e agora conta, além de auditório com Centro de Treinamento para realização de aulas técnicas e aprendizado nos próprios equipamentos. Em 2019 a CERRP ganhou o Prêmio Aneel de Qualidade entre as 91 cooperativas existentes no Brasil.


Somente no ano passado foram feitos 1.284 pedidos de ligações no perímetro urbano e 556 na zona rural. A pesquisa de satisfação dos clientes mostra que 92,92% dos clientes da CERRP consideram como bom e ótimo os serviços prestados pelos colaboradores da empresa.


Além da satisfação dos clientes, a CERRP se preocupa com o crescimento profissional dos seus colaboradores e parceiros, ética, honestidade e lealdade na prestação de serviços, bem como competência e responsabilidade com uma gestão participativa e empreendedora. A CERRP também se preocupa com os problemas sociais da área onde está inserida e mantém sempre os cuidados necessários com o meio ambiente.


Sede da CERRP em São José do Rio Preto


bottom of page